Nem Ferrari, nem Porsche. Este é o carro mais especial para Villas-Boas
Trata-se de um UMM, que foi o primeiro veículo que adquiriu.
© Reprodução Jornal dos Clássicos
Auto Villas-Boas
André Villas-Boas, o 32.º presidente da história do FC Porto, é um confesso admirador de automóveis. O ex-técnico e agora máximo dirigente dos azuis e brancos conta com uma coleção muito especial, que começou com a compra de um Ferrari F40 e de um 275 GTB/4.
No entanto, como explica num vídeo dos Jornal dos Clássicos, onde faz uma visita guiada à sua espetacular garagem, o primeiro carro que adquiriu é um dos mais especiais para si. Trata-se de um UMM 4x4.
"Há um outro carro que não está [na garagem], que foi o carro da noiva, o UMM. Foi o primeiro carro que comprei e não está aqui porque ainda está a uso no Gerês, dá muito jeito. Fez várias viagens a Marrocos com o meu tio e o meu primo. O meu primo vende-me o carro e eu utilizo-o na minha formação profissional no FC Porto, ainda nas camadas jovens. Foi o carro com que fiz a primeira vez o salto de Fafe (risos)", começou por contar em declarações ao Jornal dos Clássicos.
"Três ou quatro crianças decidiram também atear-lhe fogo. Achavam que o carro estava muito direitinho. O carro ardeu o interior e a lona, antes de chegarem os bombeiros, mas conseguimos restaurá-lo depois deste incidente. E foi o carro da noiva... É um carro com um valor sentimental daqueles que nos une para a eternidade", referiu ainda Villas-Boas, que venceu as eleições no FC Porto no passado dia 27 de abril.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com