Novo Banco: Crédito à habitação cresceu mais de 35% até março
Segundo a instituição bancária, o aumento da concessão de empréstimos para a compra de casa beneficiou das novas soluções de financiamento.
© Reuters
Casa Banca
O Novo Banco ainda não apresentou os resultados relativos ao primeiro trimestre, mas a instituição já fez saber que no primeiro trimestre de 2018 a concessão de crédito à habitação subiu mais de 35% em comparação com o mesmo período do ano passado. Na base deste acréscimo
“O Novo Banco registou no 1º trimestre de 2018 um crescimento na concessão de crédito habitação superior a 35% quando comparado com o período homólogo”, disse a instituição num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Na base deste acréscimo, segundo o mesmo comunicado, esteve a aposta na qualidade de serviço, o que levou a um reforço do produto junto dos parceiros e clientes.
"A aposta na qualidade de serviço, através da aprovação de operações em 24 horas ou do acompanhamento personalizado em todas as fases do processo – permitiu ao Novo Banco reforçar o seu posicionamento neste produto, tanto junto dos seus clientes como junto dos seus parceiros", pode ler-se no mesmo comunicado.
Outro fator distintivo que contribuiu para estes resultados, de acordo com a instituição, foi a "disponibilização de uma ampla gama de soluções" (crédito taxa variável, crédito taxa fixa, crédito troca) para adaptar a solução ao caso concreto de cada cliente.