Galp e Habitat Invest são parceiras na mobilidade elétrica em condomínios
A Habitat Invest e a Galp criaram uma parceria para serviços de mobilidade elétrica em edifícios residenciais, que inclui a oferta de serviços inteligentes de carregamento elétrico de veículos e de soluções de mobilidade partilhada entre condóminos.
Galp e Habitat Invest
- Inclui a oferta de serviços inteligentes de carregamento elétrico de veículos e de soluções de mobilidade partilhada entre condóminos.
© Diário Imobiliário
Casa mobilidade elétrica
A Habitat Invest, um dos maiores promotores imobiliários da região de Lisboa, e a Galp criaram uma parceria para serviços de mobilidade elétrica em edifícios residenciais, que inclui a oferta de serviços inteligentes de carregamento elétrico de veículos e de soluções de mobilidade partilhada entre condóminos, revela o Diário Imobiliário.
Com esta nova parceria, os clientes vão passar a ter acesso a novas soluções de mobilidade partilhada em condomínios e a energia da Galp, adaptadas ao perfil de consumo de cada cliente e em condições competitivas.
Os primeiros projetos arrancam já este ano, num total de 250 lugares de parqueamento preparados para carregamento de veículos elétricos em três empreendimentos em Lisboa.
Os novos empreendimentos são o “Duque 70”, na Av. Duque de Loulé, o “Linea Residences”, na Av. 5 de Outubro e “Valrio”, na Av. de Berlim. No caso do “Valrio”, o edifício contará ainda com uma solução inovadora desenvolvida pela Galp para mobilidade partilhada pelos condóminos e que será replicada noutros empreendimentos.
Mais sustentabilidade nos condóminos
Esta parceria “vai também abranger o fornecimento de energia verde da Galp nos empreendimentos da Habitat, com oferta de soluções competitivas e adaptadas ao perfil de consumo de cada cliente” garantem os parceiros do acordo em declarações ao Diário Imobiliário.
A tendência de os clientes optarem por soluções de mobilidade mais sustentáveis é cada vez mais assinalável, sendo Portugal o quinto país da Europa onde a compra de viaturas elétricas mais cresceu em 2020.
Leia Também: Sabe o que é o certificado BREEAM?