IWG vai abrir dez novos centros de 'coworking' em Espanha
Grupo especializado em espaços de escritórios flexíveis irá alargar a sua oferta a Valladolid, Logroño e Pamplona, bem como a locais descentralizados de praças onde já se encontra presente.
© EjePrime
Casa coworking
O grupo IWG, especializado em espaços de escritórios flexíveis, continua o seu compromisso com o mercado espanhol e prepara dez novos espaços de trabalho flexíveis para este ano. Esta aposta envolve o desenvolvimento e orçamento de até 30 mil m2, noticia o EjePrime, jornal especializado no mercado imobiliário.
"O nosso objetivo a longo prazo é estar presente em todas as capitais provinciais para permitir que os nossos clientes trabalhem a partir de qualquer parte da Espanha", diz Philippe Jiménez, CEO da IWG em Espanha, em declarações ao EjePrime.
A IWG vai aumentar a sua presença em toda a Espanha, em cidades como Madrid, Barcelona, Alicante e locais na periferia. Conta atualmente com 54 centros em 14 cidades do mercado espanhol, sob as suas marcas Spaces e Regus. Saliente-se que a HQ é juntamente com a Regus, Spaces, No18 e Signature by Regus são as cinco marcas que operam globalmente sob a IWG.
A IWG anunciou ainda uma parceria recente com a principal empresa de telecomunicações do mercado japonês, a NTT. Esta colaboração, a maior da história de 31 anos da empresa, significa oferecer aos 300 mil colaboradores da NTT acesso a toda a rede global de centros IWG.
Leia Também: Um espaço de trabalho, fora do trabalho