Grupo francês lança projeto de luxo em Carcavelos
Legendre, grupo europeu nos setores da construção e imobiliário, lança um novo projeto imobiliário de 43 habitações de luxo, na zona costeira entre Carcavelos e Parede.
© Legendre
Casa Habitação
O grupo francês Legendre, especializado nos setores da construção e imobiliário, irá lançar um projeto imobiliário de 43 habitações de luxo, em promoção e construção com o gabinete de arquitetura Arqsize, localizado na zona costeira entre Carcavelos e Parede, avança o Diário Imobiliário. Este empreendimento acaba de ser lançado no mercado e as obras terão início em Setembro por um período estimado de 22 meses.
O projeto, chamado de 'Parque Atlântico’, será composto por três blocos de quatro e cinco andares, com apartamentos de tipologias T1 a T4. Cada apartamento terá um terraço de 40 a 260 m2 e oferecerá uma vista sobre o mar. Serão criados espaços comuns para os residentes onde se incluem uma piscina, um ginásio, áreas de jogos para crianças, uma pista desportiva em redor da propriedade e uma área de bem-estar.
“Vemos muitas oportunidades no mercado português, particularmente porque o atual parque imobiliário está fora de forma e precisa de ser regenerado. Existe, portanto, uma forte procura de habitação por parte dos residentes, mas também por parte dos investidores internacionais. A nossa localização no coração da capital permite-nos também estar perto dos nossos clientes e estabelecer fortes ligações com parceiros locais em todos os nossos projetos de desenvolvimento imobiliário”, revela Telmo Carriço, Diretor da agência portuguesa do Grupo Legendre, refere o Diário Imobiliário.
Sublinhe-se que o Grupo Legendre, que chegou a Portugal para investir há dois anos, está também a desenvolver em consórcio com a Tecnibuild, o Antas Build é o novo projeto residencial das Antas, na cidade do Porto. O empreendimento composto por 93 apartamentos distribuídos por sete pisos e com preços a partir de 167.500 euros, fica localizado entre a Praça Francisco Sá Carneiro e o estádio do Dragão.
Leia Também: "Estamos solidários com a revolta sobre a criação de mais uma atrocidade"