Grupo finlandês investe 30 milhões na construção de moradia no Algarve
Ombria Resort vai dar início a um investimento de 30 milhões de euros com a construção da primeira de um conjunto de 12 moradias isoladas de luxo, a Villa Alcedo, em Loulé.
Villa Alcedo, em Loulé
© Ombria Resort
Casa Moradia de luxo
O Grupo finlandês Pontos, proprietário e promotor do Ombria Resort, em Loulé, no Algarve, vai dar início à construção da primeira de um conjunto de 12 moradias isoladas de luxo, lê-se na nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Com um investimento de cerca de 30 milhões, as doze Villas Alcedo estão localizadas num terreno contíguo ao do hotel Viceroy at Ombria Resort.
Note que as Villas Alcedo vão ser construídas, uma a uma, ao gosto de cada cliente e entregues chave-na-mão.
Estas moradias serão construídas em lotes individuais de 1.700 m2 a 3.300 m2, onde poderão ter entre 3 a 7 quartos, piscinas aquecidas, elevador, açoteia, garagem para 3 carros, quarto de hóspedes ou escritório com acesso independente e amplos jardins com vista para o campo de golfe do Ombria Resort.
Em comunicado, as Villas Alcedo têm preços que começam nos 2.550.000 euros. O design, da responsabilidade do gabinete de arquitetura português, PROMONTORIO, garante que cada casa terá a sua individualidade e ao mesmo tempo que se integra num conceito comum: uma casa portuguesa contemporânea de inspiração tradicional que combina com a paisagem.
Julio Delgado, CEO do Ombria Resort, afirma em comunicado que “esta pandemia ofereceu-nos a oportunidade de repensar a maneira como trabalhamos e vivemos." Nesse sentido, "estas são as casas perfeitas para quem procura segurança e o equilíbrio ideal entre trabalho e vida pessoal”, sustenta o responsável.
Leia Também: Moradias de luxo em Oeiras com a assinatura da Traçado Regulador