Espaço coworking: Edifício Transparente no Porto vai ter um novo uso
Poderá facilitar a implementação de atividades empresariais na Invicta. A ideia surgiu da parceria entre a entidade gestora do Edifício Transparente e a empresa portuguesa de mobiliário de escritório, a CAOS.
© Edifício Transparente
Casa coworking
O Edifício Transparente, localizado junto à orla marítima do Porto, Matosinhos e da entrada Poente do Parque da Cidade, vai finalmente receber um novo uso, um espaço de coworking, avança o Diário Imobiliário.
Através da remodelação dos seus espaços interiores, este edifício está a ganhar uma nova vida para acolher o novo Work-In, que poderá facilitar a implementação de várias atividades empresariais numa das principais zonas da Invicta, que beneficia sobretudo da vista da Avenida da Boavista com a Avenida Brasil, na Foz.
A ideia emergiu da parceria entre a entidade gestora do Edifício Transparente e a empresa portuguesa de mobiliário de escritório, a CAOS.
Em causa, no sentido de promover e enquadrar as novas tendências de trabalho do século XXI, descreve João Leite Castro, responsável pela comercialização do projeto Work-In na Predibisa: "este é um conceito bem vinculado no mercado internacional e que lançamos agora para inspirar os portugueses mais empreendedores da região Norte.”
Salienta ainda o mesmo comunicado que este espaço de coworking de 650 m2 com inauguração prevista para o dia 1 de Junho, beneficiará também de uma oferta de serviços complementares, como ginásio, descontos em restaurantes e até aulas de surf.
“Os centros de coworking marcarão o nosso futuro, pelo que esta é uma ótima oportunidade e uma mais-valia para continuar a empreender em Portugal”, conclui Tiago Carvalho Araújo, CEO da CAOS, citado em comunicado.
Leia Também: Teletrabalho e coworking. Haverá dois espaços novos em Arcos de Valdevez