Eis os empreendimentos europeus em que os investidores devem apostar
A Knight Frank nomeou os projetos residenciais na Europa que considera serem os melhores para investir pois oferecem oportunidades mais lucrativas.
Antares em Barcelona
© Knight Frank
À medida que a Europa vai reabrindo depois do último confinamento, as maiores cidades europeias voltam a ganhar o seu ritmo com a abertura ainda que lenta dos restaurantes, teatros, museus e cafés .E o investimento em propriedade, entorpecido pelas restrições e amortecido pela incerteza do mercado, também começa a ver a sua atividade renovada.
Nesse sentido, a imobiliária internacional Knight Frank reuniu os melhores projetos para se investir no futuro pós-Covid.
Combinando infraestruturas, saúde e estilo de vida, estão são os melhores empreendimentos que os investidores imobiliários devem apostar, pois oferecem oportunidades mais lucrativas, segundo a imobiliária internacional.
Em Barcelona, está o projeto Antares que estabelece uma nova referência em vida contemporânea e design de construção de vanguarda.
Cada um dos apartamentos tem vistas da cidade, do Mediterrâneo e das montanhas circundantes.
Uma colaboração entre alguns dos principais investidores e arquitetos da Roménia, surge o Crown Towers, no norte da cidade.
Um projeto de uso misto, trará ao mercado 236 apartamentos de luxo, lojas e escritórios, além de instalações de lazer.
Segue-se uma obra-prima arquitetónica do arquiteto Ben van Berkel, o QUATRO, composto por quatro torres residenciais e comerciais, em Frankfurt. Conta com 600 apartamentos, escritórios, lojas e hotéis oferecendo vistas de tirar o fôlego da cidade alemã.
Les Résidences de la Tour Carrée na Suíça é outro empreendimento que a Knight Frank considera que dará frutos aos investidores no futuro.
Um novo empreendimento com quatro residências, quatro coberturas e dois hotéis de apenas dez unidades, com vistas de longo alcance do Lago de Genebra.
Por último, mas não menos importante, de acordo com a imobiliária, os investidores devem apostar no The Shore, em Viena.
Com a sua conclusão prevista em outono de 2022 trata-se de um conceito de estilo de vida centrado em cerca de dez vilas que oferece um total de 125 apartamentos e coberturas com tecnologias inteligentes de destaque e interiores de alta qualidade.
Leia Também: "Setor imobiliário residencial é uma proteção eficaz contra a inflação"