Meteorologia

  • 23 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 22º
Finanças Investimentos Plataforma portuguesa de crowdfundin...

Plataforma portuguesa de crowdfunding imobiliário tem novo projeto

Querido, Investi numa Casa! conta com novo projeto de investimento que visa angariar 380 mil euros para financiar a aquisição de uma moradia T3 em São Domingos de Rana e a sua renovação completa, para posterior revenda em mercado.

Querido, Investi numa Casa!

Eis que surge a oportunidade de investir no mais recente projeto de investimento da plataforma de crowdfunding imobiliário, Querido, Investi numa Casa!., até dia 15 de junho, a VN Villa Rana, avança a Magazine Imobiliário.

Este projeto de investimento visa angariar 380 mil euros através da plataforma de crowdfunding, note-se, para financiar a aquisição de uma moradia T3 em São Domingos de Rana e a sua renovação completa, para posterior revenda em mercado.

“O investimento VN Villa Rana beneficia de primeira hipoteca sobre o ativo objeto da operação, incluindo as benfeitorias que serão realizadas, para cobertura do risco de investimento, bem como penhor dos rendimentos que o imóvel possa vir a gerar, como rendas de arrendamento ou exploração em Alojamento Local” explica Pedro Filipe Santos, co-fundador e managing partner da Querido Investi numa Casa!.

Trata-se de uma estrutura de investimento, na qual o montante investido é alocado a dívida (63%) e capital (37%). A operação tem como garantia a primeira hipoteca da moradia e das obras de remodelação, o que mitiga o risco para os investidores, revela a Magazine Imobiliário.

Note que a Querido, Investi numa Casa! é a primeira plataforma online portuguesa de crowdfunding imobiliário autorizada pela CMVM para captar investimento junto de Investidores Não Qualificados, isto é, pequenos investidores particulares, bem como de Investidores Qualificados.

O seu objetivo passa por investir e financiar o desenvolvimento de oportunidades imobiliárias de promotores imobiliários independentes. Uma alternativa de investimento em imobiliário, sendo possível investir com apenas 50 euros, sublinhe-se.

"Dedicamo-nos exclusivamente a operações no mercado imobiliário, por proporcionarem um risco-retorno muito atrativo e seguro, uma vez que só fazemos operações com garantia hipotecária sobre os imóveis objeto de investimento” revela Pedro Filipe Santos.

Leia Também: Imobiliária espanhola irá passar a cotar na bolsa de valores de Lisboa

Campo obrigatório