Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 22º
Mercado Agentes Imobiliária Cushman & Wakefield asso...

Imobiliária Cushman & Wakefield associa-se à campanha Art Matters

Durante este mês, irão estar expostas 14 reproduções de obras emblemáticas do Museu Calouste Gulbenkian, nos quais se inclui o escritório da Cushman & Wakefield, em vários espaços da Avenida da Liberdade.

Cushman & Wakefield associa-se à campanha Art Matters -

Através da Associação Avenida, a imobiliária juntou-se à campanha Art Matters, levada a cabo pela Gulbenkian

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield, através da Associação Avenida, juntou-se à campanha Art Matters, levada a cabo pela Gulbenkian, avança comunicado enviado às redações. 

Durante o mês de junho, em vários espaços da Avenida da Liberdade, irão estar expostas 14 reproduções de obras emblemáticas do Museu Calouste Gulbenkian, nos quais se inclui o escritório da Cushman & Wakefield, sublinhe-se. A consultora tem em exposição uma reprodução da obra “As bolas de sabão” de Édouard Manet.

A iniciativa Art Matters pretende sublinhar a relevância da arte e do seu poder regenerador em toda a sociedade, especialmente em momentos de crise.

Em comunicado, trazendo obras da coleção de arte de Calouste Sarkis Gulbenkian ao encontro de novos públicos em locais e ambientes como lojas, hotéis e escritórios, a campanha reveste-se de um caracter surpreendedor para quem frequenta a Avenida da Liberdade.

Para além da Cushman & Wakefield, fazem parte deste roteiro das artes a Boutique dos Relógios Plus Art, David Rosas, Elisabetta Franchi, Loja das Meias, Massimo Dutti, Olhar de Prata, Rosa & Teixeira, Timberland, Torres Joalheiros e os hotéis Heritage, Britania e Lisboa Plaza.

Art Matters: A Arte interessa?

"A Arte importa e por isso vamos colocá-la no seu caminho, nas ruas de Lisboa, no seu quotidiano", lê-se na página do Museu Calouste Gulbenkian.

Esta é uma iniciativa que espalha peças do museu pela cidade de Lisboa para que a arte faça parte do dia-a-dia do cidadão, porque "a arte e o seu poder regenerador são essenciais, sobretudo nos momentos difíceis, sobretudo agora."

Leia Também: Cushman & Wakefield selecionada para a gestão do novo Alta Retail Park

Campo obrigatório