Traga as cores destes jardins mundialmente famosos para dentro de casa
Inspire-se em cores vistas, como por exemplo, nos Jardins de Versalhes na França ou nos Jardins da Baía em Singapura ou, até mesmo, nos Jardins Keukenhof na Holanda e transforme as suas salas e/ou quartos.
Jardim Majorelle - Marrakesh, em Marrocos
© Roofing Megastore
Casa Decoração
E se pudéssemos trazer destinos mundialmente famosos para dentro das nossas casas? Agora é possível, com a ajuda da Roofing Megastore, empresa de remodelações sediada no Reino Unido, que criou várias paletas de cores inspiradas em alguns dos jardins mais famosos do mundo que poderá recriar no seu lar.
Seja para pintar a parede ou os móveis, seja na decoração ou nos pequenos pormenores, transforme as suas salas e/ou quartos com tons vistos nos Jardins de Versalhes na França ou nos Jardins da Baía em Singapura ou, até mesmo, nos Jardins Keukenhof na Holanda. Inspire-se.
Jardim Majorelle - Marrakesh, em Marrocos
A atração turística mais visitada em Marrocos, o Jardin Majorelle é um jardim botânico e museu de dois hectares e meio que abriga 300 espécies de plantas, incluindo catos imponentes. Possui um rico esquema de cores de azul cobalto, amarelo mostarda, turquesa brilhante e verde cinza.
Gardens By the Bay - Região Central, em Singapura
Esta é a atração turística mais popular de Singapura, o Gardens by the Bay. Estende-se por cerca de 250 acres e consiste em três jardins à beira-mar. Rosa vibrante, verdes escuros e limas claros compõem o esquema de cores. Embora muitas das plantas sejam raras, como plantas truncadas, as palmeiras, as tulipas e as cerejeiras são boas alternativas para recriar em casa, refere o Apartment Therapy.
Os Jardins de Versalhes - Versalhes, França
Situado no Palácio de Versalhes, a antiga residência real de Luís XIV e Maria Antonieta, recorde-se, os Jardins de Versalhes incluem um mosaico de gramados, fontes e esculturas e estendem-se por cerca de 1.976 acres de terra. A paleta terrosa consiste em verdes escuros, verdes acinzentados e marrons naturais.
Las Pozas - San Luis Potosi, México
Um museu de arte que apresenta estruturas surrealistas, Las Pozas está situado a mais de 2.000 pés acima do nível do mar, numa floresta tropical situada nas montanhas do México. Com um esquema de cores vibrantes em tons de terra de verde selva, amarelos bege escuro e marrons naturais, Las Pozas fica em mais de 80 acres de terra e tem cachoeiras e piscinas naturais.
Jardim Nacional Shinjuku Gyoen - Tóquio, Japão
Um dos maiores e mais populares parques de Tóquio, o Jardim Nacional Shinjuku Gyoen tem flores de cerejeira rosa de algodão doce e contém três jardins diferentes. Verde musgo, rosa pastel e magentas suaves compõem o esquema de cores, revela a Apartment Therapy. Bordos japoneses, peônias e cerejeiras anãs Fuji são alternativas sólidas para cerejeiras em escala maior.
Jardins Keukenhof - Lisse, Holanda
Considerado um dos maiores jardins de flores do mundo, o Keukenhof Gardens, também conhecido como o Jardim da Europa, ocupa cerca de 79 acres e contém mais de sete milhões de flores, incluindo tulipas, narcisos, orquídeas, rosas, cravos, íris e lírios . Uma explosão de cores, com vermelhos vibrantes, azuis ousados, verdes dramáticos e laranjas brilhantes.
Leia Também: Espaço exterior em casa: A missão é remodelar, decorar e aproveitar