Concurso do IHRU para arrendar 35 casas em Lisboa fecha esta sexta-feira
As candidaturas ao concurso por sorteio de 35 habitações do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. (IHRU) no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível manter-se-ão abertas até à próxima sexta-feira, dia 9 de julho.
© iStock
O sorteio do Governo, através do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), de 35 casas de renda acessível em Lisboa continua aberto e só terminará esta sexta-feira, dia 9 de julho. De acordo com nota enviada aos jornalistas, as habitações estão localizadas nas freguesias de Alvalade e dos Olivais, "com valores de renda acessíveis."
As casas disponíveis a concurso têm a capacidade para apenas uma pessoa ou até famílias numerosas, sendo de tipologias T0, T2, T3, T4, T5 e T6, localizadas no município de Lisboa.
"Os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados habitacionais", refere comunicado à comunicação social.
Para se poderem candidatar, os interessados têm de estar registados na Plataforma do Arrendamento Acessível, preencher um formulário e cumprir os requisitos do concurso. "São admitidos a Concurso por Sorteio os concorrentes que estejam registados na Plataforma do Arrendamento Acessível, preencham as condições de elegibilidade do Programa e os requisitos do Aviso do Concurso", lê-se no documento.
Leia Também: IHRU sorteia 35 habitações em Arrendamento Acessível em Lisboa