DS Intermediários de Crédito com crescimento de 165% no crédito da casa
A marca do Grupo Decisões e Soluções segue em alta no que concerne a novos créditos à habitação. Se no 1.º trimestre de 2021, tinha registado um crescimento de 157%, no 1.º semestre anota um aumento de cerca de 165% no crédito à habitação. O valor médio das operações de crédito à Habitação foi de 126.500 euros.
© Shutterstock
Casa Crédito à habitação
No que diz respeito a novos créditos à habitação, a DS Intermediários de Crédito segue em alta. Se no 1.º trimestre de 2021, tinha registado um crescimento de 157%, no 1.º semestre anota um aumento de cerca de 165% no crédito à habitação.
De acordo com a agência Lusa, que avança com a notícia, a marca do Grupo Decisões e Soluções, especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito, acaba de anunciar que registou em termos de crédito concedido pela sua rede de lojas, um crescimento de cerca de 165% no crédito à habitação, no primeiro semestre.
Dos processos de crédito à habitação escriturados nos primeiros seis meses do ano, 86,25% correspondem a créditos novos, revelou a DS em comunicado.
O valor médio das operações de crédito à Habitação foi de 126.500 euros e, no caso dos créditos novos, observou-se um crescimento de 167%, em comparação com o mesmo período do ano passado, enquanto as transferências de crédito registaram um aumento de 152%.
Já no 1.º trimestre de 2021, a DS CRÉDITO tinha registado um crescimento de 157% em novos créditos à habitação em comparação com o período homólogo.
Nos três primeiros meses deste ano, no que diz respeito à transferência de créditos à habitação, os dados da marca do Grupo DS divulgaram que também se tinha assistido a um crescimento de 95% quando comparado com os primeiros três meses do ano passado. O valor médio das operações no Crédito à Habitação foi de 125 mil euros, no arranque do ano.
Leia Também: DS PRIVATE vai inaugurar as suas primeiras 11 agências a nível nacional