Sistema de Gestão Integrado: Centros comerciais renovam certificado
A Multi Portugal S.A renovou a certificação obtida através de uma auditoria realizada pela Lloyd’s. Este diploma foi certificado pelas normas abrangidas nas áreas da saúde, ambiente, qualidade e administração. Cumpridores destas diretrizes, fazem parte o Almada Forum, Armazéns do Chiado, Braga Retail Park, Forum Coimbra, Forum Viseu, Forum Algarve e Forum Madeira.
© PORTGAIA
Casa Centro Comercial
No mês de junho, deu-se o processo de renovação da certificação pelo sistema de gestão integrado que a Multi Portugal S.A conquistou através de uma auditoria realizada pela Lloyd’s. "A renovação desta certificação demonstra resiliência e uma contínua adaptação da equipa, que mesmo num contexto pandémico, conseguiu atingir as metas a que se propôs", começa por dizer João Cruz, Diretor Geral da Multi Portugal.
De acordo com o Diário Imobiliário, que adianta com a informação, a Multi Portugal S.A, enquanto gestora de ativos imobiliários, conseguiu adquirir uma certificação através da implementação de um sistema de gestão integrado. Deste modo, renovou a certificação obtida através de uma auditoria realizada pela Lloyd’s.
Segundo a plataforma especialista no setor imobiliário, este diploma foi certificado pelas normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, ISO 45001:2018, ou seja, abrangem as áreas da saúde, ambiente, qualidade e administração. E cumpridores destas diretrizes, fazem parte o Almada Forum, Armazéns do Chiado, Braga Retail Park, Forum Coimbra, Forum Viseu, Forum Algarve e Forum Madeira.
"Devido ao bom desempenho do Sistema de Gestão Integrado conseguiu também renovar a certificação de todos os seus ativos imobiliários, através de um empenho de excelência que a caracteriza. Esta é, sem dúvida, uma ferramenta ímpar na gestão de riscos dos ativos sob gestão da Multi Portugal, abrangendo a área ambiental, segurança e saúde e da qualidade dos procedimentos de administração", acrescenta João Cruz, citado pelo Diário Imobiliário.
Leia Também: Almada Fórum mantém o certificado EMAS pelo décimo ano consecutivo