Dia Internacional do Coworking: Avila Spaces oferece um dia grátis
As primeiras dez pessoas a chegar ao Avila Spaces durante a semana do dia 9 ao dia 13 de agosto terão acesso gratuito a um dia de trabalho no Páteo, com direito a bebidas grátis, assim como a snacks.
© Avila Spaces
Casa coworking
O Dia Internacional do Coworking assinala-se na segunda-feira da próxima semana, dia 9 de agosto. Mas o Avila Spaces irá comemorar a data durante toda a semana. Uma iniciativa que pretende repetir todos os anos, refere o espaço de trabalho partilhado. Segundo a nota enviada às redações, o acesso será grátis para um dia de trabalho no seu novo espaço de trabalho ao ar-livre, o Páteo, do dia 9 ao dia 13 de agosto.
As primeiras dez pessoas a chegar ao Avila Spaces todos os dias, durante a próxima semana, têm acesso gratuito a um dia de trabalho no Páteo, com direito a bebidas grátis, assim como a snacks. Poderão ainda desfrutar de uma campanha especial de 50% de desconto, ou seja, em vez de 150 euros pagará 75 euros na primeira mensalidade de acesso ao Lounge do Avila, lê-se no documento.
De acordo com o comunicado, a que o Notícias o Minuto teve acesso, no Páteo do Avila Spaces há várias zonas de trabalho e pausa, com sofás, mesas e cadeiras de esplanada, onde é possível trabalhar de forma descontraída e com todas as regras de higiene e segurança.
"Esta é mais uma forma de nos empenharmos na nossa missão de oferecer as melhores condições de coworking e espaços de trabalho alternativos em Lisboa" começa por revelar Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.
E acrescenta ainda que "o Avila é o espaço de trabalho mais premiado de Portugal e depois do verão vai inaugurar um conceito pioneiro e inovador em Portugal que vai marcar uma nova era e elevar a fasquia no mercado."
Segundo a mesma nota, durante essa mesma semana, do dia 9 ao dia 13 de agosto, os participantes vão conhecer ainda o novo conceito pioneiro e inovador de coworking do Avila em Lisboa, com abertura marcada para outubro.
Leia Também: No Dia Internacional de Coworking, trabalhar no LACS é grátis