Meteorologia

  • 23 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 22º
Imobiliário Escritórios Zurich constrói 'escritório do futur...

Zurich constrói 'escritório do futuro' em Lisboa

A seguradora Zurich anunciou que está a transformar a sua sede, reabilitando o histórico edifício em Lisboa, e vai adotar um modelo de trabalho híbrido.

Zurich constrói 'escritório do futuro' em Lisboa

A seguradora Zurich vai construir um 'escritório do futuro' em Lisboa e adotar modelo de trabalho híbrido. Segundo a agência Lusa, que avança com a notícia, a seguradora anunciou que está a transformar a sua sede, reabilitando o histórico edifício em Lisboa, e vai adotar um modelo de trabalho híbrido.

"Internamente, chamamos-lhe projeto 'LiZboa' porque onde quer que estejamos, numa aldeia, vila, cidade, país ou continente, gostamos sempre de partilhar a marca Zurich com quem nos rodeia", começa por revelar a seguradora. 

As obras decorrem neste e no próximo ano, refere a Zurique em comunicado, esclarecendo que a reabilitação vai "permitir concentrar" os colaboradores de Lisboa num único edifício desenhado sob as "práticas mais avançadas" de sustentabilidade, digitalização, mobilidade e diversidade e inclusão.

"Estamos a transformar a nossa sede, reabilitando o histórico edifício da Rua Barata Salgueiro em Lisboa. Com esta reabilitação, desenhada sob as práticas mais avançadas de sustentabilidade, digitalização, mobilidade e diversidade e inclusão, vamos melhorar a experiência e bem-estar dos nossos colaboradores e de todos aqueles que nos visitam", revela na sua página oficial.

E acrescenta que "o novo edifício contará com diversas zonas colaborativas, espaços sociais e de lazer, uma zona de cafetaria com esplanada exterior, uma sala polivalente para atividades desportivas e culturais, sala de amamentação e balneários. Enquanto edifício sustentável e digital, a nossa nova sede também contribui para reafirmar o nosso compromisso com o planeta."

Os cerca de 500 colaboradores da Zurich estão em teletrabalho desde março do ano passado, e assim vão permanecer até ao final deste ano.

Leia Também: Julho foi o 2.º mês mais dinâmico no mercado de escritórios em Lisboa

Campo obrigatório