Primeiro armazém do MERLIN Lisboa Park alcança 100% de ocupação
As empresas de logística e transporte Rangel, Olicargo e DB Schenker são os primeiros clientes deste parque logístico, ocupando um total de 45.171 m2 divididos em seis módulos.
© MERLIN Properties
Casa Imobiliário
O parque logístico MERLIN Lisboa Park, localizado na principal área logística de Lisboa, em Castanheira do Ribatejo, atingiu a plena ocupação do seu primeiro armazém logístico, desenvolvido pela MERLIN Properties, com a assinatura dos contratos das empresas de logística e transporte Rangel, Olicargo e DB Schenker. Segundo avança nota enviada às redações, este parque logístico, que abriu em maio deste ano e é o maior em Portugal, tem atualmente uma ocupação de 100% do seu primeiro armazém.
"Com a assinatura destes contratos continuamos a expandir a nossa presença logística na Península Ibérica e a reforçar a posição da empresa como maior fornecedor deste tipo de espaço e como referência logística em Portugal", refere João Cristina, responsável da MERLIN Properties em Portugal.
De acordo com a mesma nota, estas empresas irão ocupar um ativo que foi concebido de acordo com as exigências dos grandes operadores logísticos internacionais dos dias de hoje. Com uma área bruta de 45.171 m2, está dividido em seis módulos, três dos quais foram tomados pela Rangel, dois pela Olicargo e um pela DB Schenker.
Segundo o comunicado, a MERLIN já se propôs em avançar para o desenvolvimento de um segundo armazém logístico no Lisboa Park com uma área bruta de 34.000 m2.
Leia Também: Vai nascer um armazém logístico de 115 mil m2 na Azambuja