Atenção, empresas: Há novos espaços de trabalho em Lisboa e no Porto
A empresa sitio acaba de desenvolver um novo conceito de escritórios que "tem como objetivo responder à procura, por parte das empresas, por soluções que permitam criar novos espaços de trabalho." Com contratos de um período mínimo de um mês, os valores começam nos 500 euros por mês.
© Shutterstock
Casa coworking
O sitio, empresa especializada na gestão de espaços partilhados, acaba de desenvolver um novo conceito de espaços de trabalho, o 'Hybrid Office'. Segundo avança a Magazine Imobiliário, o que se pretende é responder à procura, por parte das empresas, por soluções de utilização de um escritório próprio.
A diferença deste novo conceito para os restantes é que oferece condições competitivas quer ao nível dos custos associados, quer ao número de dias a contratar. “Os novos produtos como o 'Hybrid Office' têm como objetivo responder à procura, por parte das empresas, por soluções que permitam criar novos espaços de trabalho, nos quais a flexibilidade, a mobilidade dos colaboradores e a redução de custos, assumem posições estratégicas", refere Miguel Ricardo, General Manager da rede sitio.
De acordo com a revista, este novo produto da sitio permite que as empresas escolham o escritório que querem utilizar, dentro das 16 localizações disponíveis em Lisboa e no Porto (13 na capital e três na Invicta), bem como os dias por semana que pretendem ocupá-lo. Com contratos de um período mínimo de um mês, os valores desta solução começam nos 500 euros por mês, conforme o número de pessoas e o número de dias de utilização por semana.
Atualmente, faz ainda sobressair a revista, a empresa disponibiliza este tipo de solução, em escritório privado, até 14 pessoas, no sitio Bairro Azul, localizado na Rua Marquês da Fronteira, em Lisboa.
Leia Também: Espaços de coworking na região EMEA totalizaram 115 mil m2 até junho