Parques infantis da Carmo Wood chegaram às casas particulares
Os novos modelos de parques infantis contam com uma torre, um escorrega, um baloiço (dependendo do modelo), um poste de bombeiros e uma mesa com bancos, dispostos numa estrutura compacta, para facilitar a instalação em ambientes diferentes.
© Carmo Wood
Casa Parque infantil
Os parques infantis Carmo Wood, da gama Medieval, já chegaram às casas particulares, com dois novos modelos e dimensões reduzidas. Em comunicado enviado às redações, a empresa portuguesa especialista em parques infantis em madeira anunciou que reforçou a sua gama de equipamentos, com duas propostas pensadas para servir o mercado particular.
Regra geral, os parques infantis contam com uma torre, um escorrega, um baloiço (dependendo do modelo), um poste de bombeiros e uma mesa com bancos, dispostos numa estrutura compacta, para facilitar a instalação em ambientes diferentes.
Este novos modelos, que fazem parte da gama Medieval Park (Serpa e Évora), combinam design, funcionalidade e dimensão reduzida, assumindo-se como equipamentos adequados para casas com jardim, quintas ou alojamentos locais, pode ler-se no comunicado.
De realçar que a Carmo Wood, com mais de 40 anos de experiência na produção de parques infantis, preocupa-se em oferecer segurança e durabilidade a estes novos equipamentos, uma vez que foi pioneira no design e produção de parques infantis e também na certificação dos mesmos.
Recorde-se que os primeiros parques, totalmente em madeira, remontam à década de 80, tendo evoluído para sistemas policromáticos, com uma oferta de materiais, capazes de assegurar a relação estética-segurança e, ao mesmo tempo, o desenvolvimento e diversão dos seus utilizadores.
Leia Também: Itália aprova vacina da Pfizer para crianças entre os 5 e os 11 anos