Algarve. Primeiro lote do Dom Pedro Residences com 70% das casas vendidas
Em termos de oferta disponível, resta apenas um imóvel com quatro quartos, sendo que os preços por metro quadrado variam entre os 7 mil e os 10 mil euros. A última 'penthouse' T4 foi comercializada por um valor superior a 2 milhões de euros.
Dom Pedro Residences
- Resta apenas um imóvel com quatro quartos, sendo que os preços por metro quadrado variam entre os 7 mil e os 10 mil euros. A última 'penthouse' T4 foi comercializada por um valor superior a 2 milhões de euros.
© Garvetur
Casa Habitação
A Garvetur, mediadora imobiliária especializado no mercado do Turismo Residencial em Portugal, acaba de anunciar que já vendeu mais de 70% dos imóveis disponíveis do primeiro lote do complexo de apartamentos turísticos Dom Pedro Residences, localizado em Quarteira, no Algarve, que ainda se encontra em fase de construção.
Enquanto mediadora oficial deste empreendimento, a Garvetur celebrou os primeiros contratos de compra e venda relativos a unidades deste lote (6A), com uma oferta de 83 apartamentos turísticos de tipologias T2 e T4, com áreas entre os 101 m2 e os 231 m2, em regime 'chave-na-mão', lê-se no documento enviado às redações.
Segundo a mesma nota, em termos de oferta disponível, resta apenas um imóvel com quatro quartos, sendo que os preços por metro quadrado variam entre os 7 mil e os 10 mil euros. A última 'penthouse' T4 foi comercializada por um valor superior a 2 milhões de euros.
"A localização do empreendimento Dom Pedro Residences, na frente de mar servida pelo passadiço que liga Quarteira a Vilamoura, é uma importante mais-valia e apesar da atual conjuntura, existe uma forte recetividade por parte de investidores nacionais e estrangeiros", revela Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur, citado em comunicado.
Para o responsável, "este ativo, direcionado para o Turismo Residencial, agrega, a uma localização única, condições distintivas da propriedade e um significativo potencial de retorno de investimento".
Recorde-se que a Garvetur iniciou a comercialização do Dom Pedro Residences ainda em fase de planta, sendo que a construção arrancou em julho deste ano.
Leia Também: Lisboa. Empreendimento Real Forte III com 80% dos apartamentos vendidos