Meteorologia

  • 25 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º
Imobiliário Habitação Imobiliário. Worx assessora venda da...

Imobiliário. Worx assessora venda das galerias Saldanha Residence

A Worx Real Estate Consultants atuou enquanto assessor imobiliário exclusivo do Santander Asset Management, na venda das Galerias Saldanha Residence, em Lisboa. O imóvel foi comprado pelo BPI Imofomento, por cerca de 27 milhões de euros, ao Novimovest.

Imobiliário. Worx assessora venda das galerias Saldanha Residence

O BPI Imofomento, fundo de investimento imobiliário aberto gerido pela BPI Gestão de Ativos, acabou de comprar as Galerias Saldanha Residence, em Lisboa, por cerca de 27 milhões de euros, ao Novimovest, fundo de investimento fechado gerido pela Santander Asset Management, segundo avança nota enviada às redações.

“Este imóvel insere-se na prossecução da estratégia de gestão do Fundo Imobiliário BPI IMOFOMENTO, com um foco em ativos prime localizados nas zonas mais consolidadas de Lisboa do ponto de vista imobiliário”, revela o Administrador da BPI Gestão de Ativos, Manuel Puerta da Costa, citado em comunicado.

Neste negócio, a Worx Real Estate Consultants atuou enquanto assessor imobiliário exclusivo do Santander Asset Management.

Trata-se de “mais uma transação de referência assessorada pela Worx, devido à sua excelente localização, sendo esta uma zona consolidada tanto de serviços/escritórios como residencial”, refere Pedro Rutkowski, CEO da Worx.

As Galerias Saldanha Residence abriram as portas ao público em 1999 e estão localizadas no coração da cidade de Lisboa. Nas suas imediações podemos encontrar os escritórios de diversas empresas nacionais e multinacionais de referência, como a KPMG, PLMJ, Altice e BPI, lê-se no documento.

Faz ainda sobressair o mesmo documento que, com 6.900 m2 de área bruta e 40 lojas, esta é uma galeria de referência na capital portuguesa, com uma 'forte' oferta de restauração e serviços.

Leia Também: JLL assessora permuta de imóveis ocupados pelo Pingo Doce e Continente

Campo obrigatório