Maxgroup comercializa apartamento integrado no Teatro Romano de Lisboa
O imóvel é composto por seis divisões distribuídas por quatro pisos e conta com área bruta privativa de 80 m2. O seu valor inicial é de 900 mil euros.
© iStock
Casa Habitação
O Maxgroup, grupo imobiliário da rede RE/MAX, acaba de anunciar de que está encarregue da comercialização de um apartamento integrado no Teatro Romano de Lisboa, localizado na encosta do Castelo de S. Jorge. O seu valor inicial é de 900 mil euros e a sua comercialização é da responsabilidade dos consultores João Mateus e Anabela Bernardo Mateus do Maxgroup.
Este imóvel, composto por seis divisões distribuídas por quatro pisos e com área bruta privativa de 80 m2, foi desenhado e remodelado de forma a alinhar as ruínas e a reaproveitar as pedras do Teatro Romano, escreve a a revista Magazine Imobiliário.
O primeiro nível (piso inferior) tem um espaço que fica em frente às montras, seguido de um segundo nível onde tem uma zona de refeições, uma cozinha e de uma casa de banho social.
A entrada (rés do chão) corresponde ao terceiro nível, composto por uma sala com piso de madeira e superfície em vidro sobre uma estrutura metálica. Por fim, o nível quatro é composto por duas áreas que poderão ser transformadas em dois quartos.
De realçar que o Teatro Romano de Lisboa foi descoberto por volta de 1798 quando se procedia à abertura de caboucos com o objetivo de reconstruir a cidade afetada pelo terramoto de 1755. Ao longo dos anos, foram realizadas várias escavações e descobertas peças que estão hoje expostas no 'Museu de Sítio' da capital portuguesa.
Leia Também: Portimão. Imobiliária CBRE assume a comercialização do 'Nova Vila Retail'