EUA. Conheça a mansão que foi a leilão por 260 milhões
Situada em Los Angeles, a mansão denominada como ‘The One’ demorou cerca de 10 anos a ser construída, tem uma área de 9,7 mil m2 e dispõe de uma sala de cinema, uma pista de bowling e uma vista de 360.º para o Oceano Pacífico.
Mansão em Los Angeles
- A mansão denominada como ‘The One’ demorou cerca de 10 anos a ser construída, tem uma área de 9,7 mil m2 e dispõe de uma sala de cinema, uma pista de bowling e uma vista de 360.º para o Oceano Pacífico.
© Marc Angeles/Unlimited Style Real Estate Photography
Casa EUA
Situada em Los Angeles, a mansão denominada como ‘The One’ esteve à venda num leilão 'online' por 295 milhões de dólares (aproximadamente 260 milhões de euros no câmbio atual) entre os dias 7 e 10 de fevereiro.
Em declarações à CNN via telefónica, Aaron Kirman, cujo grupo imobiliário foi responsável pela venda da propriedade em conjunto com a promotora Williams & Williams, explicou que esta propriedade foi a leilão porque “qualquer casa que tenha um valor superior a 100 milhões de dólares (90 milhões de euros) pode levar entre um a cinco anos para ser vendida.”
Situada em Los Angeles, a mansão denominada como ‘The One’ demorou cerca de 10 anos a ser construída, tem uma área de 9,7 mil m2 e dispõe de uma sala de cinema, uma pista de bowling e uma vista de 360.º para o Oceano Pacífico, sendo esta a primeira e única residência, da sua dimensão, comercializada em Los Angeles.
A mansão dispõe também de uma piscina, 42 casas de banho e 21 quartos, sendo que a suíte principal tem mais do dobro do tamanho médio de uma casa nos EUA. Já no terceiro piso existe uma piscina coberta, um ginásio, salão de cabeleireiro e bar. No exterior, está a garagem que tem uma capacidade para 30 carros e uma pista de atletismo.
Faz ainda sobressair a CNN que o arquiteto Paul McLean, responsável pelas construções de casas para famosos como Beyoncé ou Calvin Klein, foi contratado pelo produtor norte-americano Nile Niami, para “construir a casa mais cara de todo o mundo”.
Leia Também: Imóveis mais caros? Custo subiu 5,1% durante o ano passado, revela portal