Imobiliária Decisões e Soluções quer abrir 30 novas agências este ano
Após ter aberto 22 novos espaços no ano passado, a rede imobiliária pretende dar "continuidade à sua política de expansão, com a abertura de 30 novas agências e o recrutamento de cerca de 500 colaboradores."
© Shutterstock
Casa Imobiliário
A rede de consultoria imobiliária Decisões e Soluções anunciou hoje o objetivo de abrir 30 novas agências e recrutar 500 colaboradores este ano. Depois de ter aberto 22 novas agências no ano passado, "de norte a sul do país", a Decisões e Soluções pretende dar "continuidade à sua política de expansão, com a abertura de 30 novas agências e o recrutamento de cerca de 500 colaboradores para as funções de direção comercial, gestor de crédito, consultores imobiliários e de seguros".
Paralelamente, a empresa destacou ainda o aumento homólogo de 40% da faturação em 2021, "mesmo com uma conjuntura desfavorável" e o crescimento de 70% da área de 'Intermediação de Crédito', avançando que "o valor médio de cada operação de crédito à habitação foi de 125.700 euros e, no crédito pessoal, o valor foi de 21.050 euros".
Já na área da 'Mediação Imobiliária', verificou-se um crescimento homólogo global de 30% no volume de transações realizadas, com o valor médio dos imóveis vendidos a situar-se nos 140.350 euros e o dos arrendamentos nos 700 euros.
Quanto à área da 'Mediação de Obras e Construção de Imóveis', o valor médio de cada casa adjudicada foi de 136.100 euros e, no caso da mediação de obras, o valor médio das obras adjudicadas foi de 24.200 euros, finaliza a empresa.
Leia Também: Lisboa. Procuram-se inquilinos para lojas no edifício Barata Salgueiro 21