Imobiliário. eXp Realty quer entrar em três novos mercados (já este ano)
Com estas três aberturas previstas para 2022, a empresa mundial de mediação imobiliária e subsidiária da eXp World Holdings espera chegar ao fim do 1.º trimestre com presença em 21 países, incluindo o país de origem (EUA).
© Shutterstock
Casa Imobiliário
A eXp Realty, empresa mundial de mediação imobiliária e subsidiária da eXp World Holdings, acaba de anunciar a sua intenção de entrar em três novos mercados internacionais durante o primeiro trimestre deste ano.
“Temos mantido um crescimento consistente a nível global”, começa por revelar Michael Valdes presidente da eXp Global.
Com estas três aberturas previstas para 2022, na República Dominicana, Grécia e Nova Zelândia, a eXp espera chegar ao fim do 1.º trimestre com presença em 21 países, incluindo o país de origem (EUA), revela a revista Magazine Imobiliário.
“Com a abertura destes três novos países, mantemos a aposta forte de crescimento e solidificação dos mercados da EMEA, CALA e APAC. A República Dominicana tem vindo a registar um crescimento económico notável, superior aos restantes países das Caraíbas e América Latina. A Grécia é um mercado vibrante com fortes projeções a nível económico. Adicionalmente, a Nova Zelândia possui um mercado imobiliário muito exigente, que beneficia da estreita relação com a Austrália, onde a eXp já tem uma forte presença”, acrescenta o responsável.
Faz ainda sobressair a revista que para cada um destes novos mercados, a eXp vai contratar profissionais experientes na área para liderarem as respetivas equipas e gerirem as operações e serviços. Atualmente, a empresa mundial de mediação imobiliária conta com 72 mil agentes.
Leia Também: Fundo imobiliário Corum Eurion ganhou selo de sustentabilidade