Coworking. Wework prestes a fechar o 1.º negócio após estreia em bolsa
A multinacional de espaços de trabalho flexíveis irá comprar a empresa Common Desk, sediada em Dallas. "Tal como a WeWork, a Common Desk é uma empresa baseada no conceito de reunir as pessoas para terem o seu melhor dia de trabalho", revela Nick Clark, CEO da Common Desk.
© Shutterstock
Casa coworking
A multinacional de espaços de trabalho flexíveis Wework acaba de anunciar que está prestes a comprar a empresa Common Desk, sediada em Dallas. Esta será a primeira aquisição desde que a empresa tornou-se pública e também a primeira compra desde que o seu fundador, Adam Neuman, deixou a empresa. A aquisição deverá estar concluída em março deste ano, cita o Ejeprime.
"A experiência operacional e o portfólio de espaços de classe mundial da Common Desk reforçarão ainda mais a nossa proposta de valor à medida que nos focamos no crescimento estratégico", afirmou Sandeep Mathrani, CEO da WeWork, em comunicado a que o jornal espanhol teve acesso.
Deste modo, o Common Desk, que serve quatro mil clientes em 23 locais em 13 cidades do Texas e Carolina do Norte, passará a ser chamada de Common Desk, WeWork Company.
"Tal como a WeWork, a Common Desk é uma empresa baseada no conceito de reunir as pessoas para terem o seu melhor dia de trabalho", finaliza Nick Clark, CEO da Common Desk, citado no comunicado.
Leia Também: Sabugal instala espaços de 'coworking' em todas as freguesias