Lisboa. JLL escolhida para comercializar duas lojas do fundo EREF
A JLL informa que um dos espaços, com 287 metros quadrados, inserido no edifício Duque de Palmela 37, entrará em breve em obra, ficando pronto a ocupar nos próximos meses. Já outro espaço comercial do Fonte, localizado no Fontes Pereira de Melo 6, conta com 240 metros quadrados, e poderá ser ocupado a partir de maio.
© JLL
Casa JLL
A companhia de gestão de ativos Explorer Investments mandatou a JLL para comercializar em regime de exclusividade duas lojas do fundo EREF situadas no centro de Lisboa, ambas com possibilidade de instalação de esplanada, foi hoje anunciado.
Em comunicado, a JLL informa que um dos espaços, com 287 metros quadrados, inserido no edifício Duque de Palmela 37, entrará em breve em obra, ficando pronto a ocupar nos próximos meses, assinalando que a possibilidade de esplanada "afigura-se como característica necessária para a instalação de um negócio na área da restauração".
Já outro espaço comercial do Fonte, localizado no Fontes Pereira de Melo 6, conta com 240 metros quadrados, e poderá ser ocupado a partir de maio, refere a JLL sendo que, também neste caso, a loja localizada no piso térreo de um edifício de escritórios, conta com a possibilidade de instalação de uma esplanada.
A Explorer é uma companhia independente de gestão de ativos alternativos em Portugal, gerindo e assessorando fundos com ativos superiores a 1.500 milhões de euros.
Leia Também: Bolsa de Lisboa em alta, com EDP Renováveis e CTT e subirem 2,01% e 1,96%