Pestana Hotel Group lança projeto imobiliário em Porto Covo
Vão ser construídos 174 apartamentos turísticos para quem procura um refúgio à beira mar e para investidores.
© Pestana Hotel Group
Casa Imobiliário
O Pestana Hotel Group anunciou, esta quinta-feira, o lançamento de um novo projeto imobiliário em Porto Covo, em Sines. Vão ser construídos 174 apartamentos turísticos para quem procura um refúgio à beira mar e para investidores.
"Com uma presença no imobiliário há mais de duas décadas, o Pestana Hotel Group adiciona um novo empreendimento ao seu portefólio. Após o sucesso de vendas da sua marca Pestana Residences em Tróia, com o Pestana Tróia Eco-Resort, o grupo português desce a Porto Covo", refere a marca, em comunicado.
O Pestana Porto Covo Village será um projeto turístico de quatro estrelas que inclui 174 apartamentos.
"À vertente de promotor imobiliário, o grupo português adiciona o valor acrescentado dos seus 50 anos de experiência em hotelaria, assegurando, através da sua marca Pestana Residences, serviços de portaria, housekeeping, jardinagem, manutenção e segurança", pode ler-se no mesmo comunicado.
O grupo diz que "para os clientes que pretendam não só aproveitar da estadia no seu apartamento, mas também torná-lo numa fonte de rendimento, a Pestana Residences assegura todo o processo de exploração turística".
O arranque dos trabalhos no Pestana Porto Covo Village deverá acontecer até ao verão, sendo que as vendas da primeira fase, com 64 unidades, já estão "integralmente reservadas".
Na segunda fase do empreendimento, que é desenhado pelo arquiteto Jaime Morais, 65% dos 110 apartamentos estão já com reserva efetuada. O preço médio na segunda fase oscila entre os 450 mil euros e os 500 mil euros, indica o mesmo comunicado.
Leia Também: Adecco lança plataforma para facilitar emprego a refugiados ucranianos