JLL vende terreno à Habitat Invest para construção de 514 apartamentos
O terreno estende-se por uma área de 9.600 metros quadrados (m2) e conta com uma capacidade de construção de aproximadamente 51.000 m2.
© JLL
Casa JLL
A JLL anunciou, esta terça-feira, que vendeu à Habitat Invest do Almada South Living um lote de terreno localizado no Feijó, na margem Sul, para o qual está projetada a construção de 514 apartamentos.
O terreno estende-se por uma área de 9.600 metros quadrados (m2) e conta com uma capacidade de construção de aproximadamente 51.000 m2, refere a JLL num comunicado enviado ao Casa ao Minuto.
"Há muito tempo que Almada não tem projetos de construção nova com dimensão suficiente para criar novas centralidades e oferecer apartamentos modernos e adaptados ao perfil da procura existente. Isso irá finalmente mudar com este ativo, que permitirá não só a construção de 500 novos fogos para a classe média, como de todos os equipamentos e serviços de apoio necessários", diz Gonçalo Ponces, 'head of development' da JLL Portugal, citado na mesma nota.
Projeto localiza-se junto ao Parque da Paz e tem acesso à rede de transportes, incluindo metro, comboio, barco e vias rodoviárias.
Leia Também: Há "um aumento desmesurado dos custos de tudo", diz CEO do Grupo Nabeiro