Zome paga viagem a Cuba a 100 colaboradores pelo bom desempenho
Trata-se de uma "recompensa" pela produtividade dos colaboradores em 2021.
© Reprodução
Casa Zome
A Zome divulgou, esta quarta-feira, que ofereceu a 100 colaboradores uma viagem a Cuba como forma de os premiar pelo "bom desempenho".
"Os consultores puderam desfrutar de oito dias entre as cidades cubanas de Varadero e Havana, como recompensa pela sua produtividade em 2021. Todos os anos, os consultores com maior produtividade são premiados com uma viagem de incentivo corporativo", pode ler-se num comunicado a que o Casa ao Minuto teve acesso.
A viagem realizou-se entre os dias 16 e 24 de outubro e o grupo de consultores "teve a oportunidade de vivenciar várias experiências culturais e de lazer".
"Acreditamos que a aposta em benefícios tem um retorno inestimável, e como tal, é um prazer para nós poder recompensar os nossos consultores, e agradecer-lhes desta forma. Queremos que cada pessoa da nossa equipa se sinta valorizada, mas acima de tudo, feliz. Dizemos muitas vezes que o que nos torna únicos são as nossas pessoas. É graças ao desempenho e dedicação diários dos nossos consultores que nos temos vindo a tornar, cada vez mais, uma referência no mercado imobiliário", sublinha João Morgado, COO da Zome, citado em comunicado.
Leia Também: Zome aceita pagamentos em criptomoedas com a Utrust