Empreendimento VALRIO I distinguido como 'melhor edifício residencial'
O projeto resulta de uma parceria entre a SOLYD Property Developers e a HABITAT INVEST e o projeto de Arquitetura é da autoria do Atelier Saraiva + Associados.
Empreendimento VALRIO I distinguido como melhor edifício residencial - O projeto resulta de uma parceria entre a SOLYD Property Developers e a HABITAT INVEST e o projeto de Arquitetura é da autoria do Atelier Saraiva + Associados.
© SOLYD Property Developers
Casa VALRIO I
A 15.ª edição dos Prémios CONSTRUIR'22 distinguiu o empreendimento VALRIO I, junto ao Parque das Nações, em Lisboa, com o prémio de 'melhor edifício residencial' que envolveu um investimento global acima dos 33 milhões de euros.
O projeto resulta de uma parceria entre a SOLYD Property Developers e a HABITAT INVEST e o projeto de Arquitetura é da autoria do Atelier Saraiva + Associados.
Este empreendimento está localizado junto ao Parque das Nações, na Avenida de Berlim, entre o rio Tejo e o Parque Vale do Silêncio, devido à sua "modernidade, conforto e funcionalidade", sendo o terceiro "prémio" que recebe este ano, segundo um comunicado a que o Casa ao Minuto teve acesso.
Está dividido em dois blocos de oito andares, com 100 apartamentos e duas lojas no Bloco I e 55 apartamentos no Bloco II, com uma área bruta de construção de cerca de 28 mil m2.
Os apartamentos apresentam tipologias que vão de T1 a T4.
"O VALRIO destaca-se pelo seu design moderno e inovador, acabamentos de alta qualidade, generosas varandas com vista desafogada, certificação energética A e estacionamento e arrecadações privativos, promovendo ainda a mobilidade elétrica através da pré-instalação para sistema de carregamento de veículos elétricos", pode ainda ler-se.
Leia Também: Fercopor reforça investimento na Boavista com novo empreendimento de luxo