Meteorologia

  • 23 NOVEMBER 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Quando vejo jogadores a beijar o símbolo, pego no balde do vómito"

Michael Owen encara as 'juras de amor' no futebol como "um monte de tretas".

"Quando vejo jogadores a beijar o símbolo, pego no balde do vómito"
Notícias ao Minuto

10:56 - 07/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Michael Owen

Autor do livro "Reboot - My Life, My Time", que está a gerar um 'rebuliço' no futebol inglês, Michael Owen concedeu, este sábado uma extensa entrevista ao jornal britânico Daily Mail, na qual assegura não estar arrependido das polémicas declarações que já geraram, inclusive, um 'bate-boca' com Alan Shearer.

O internacional britânico, que passou por clubes como Newcastle, Liverpool ou Real Madrid, faz uma curiosa reflexão sobre as 'juras de amor' no mundo do futebol, assegurando que, na larga maioria, não correspondem à verdade.

"Aqueles que serão eternamente visto como leais, aqueles jogadores que atravessariam uma parede de tijolos... Sabem que mais? É um monte de tretas. Podia ter escrito dois livros e ter sido ainda mais corrosivo, porque sei como foi com algumas pessoas", atirou.

"O que me enerva é a adulação a alguns, e pensas 'Oh meu Deus! Se vocês soubessem...' Quando vejo jogadores a beijar o símbolo, pego no balde do vómito. Eu fi-lo quando marquei na FA Youth Cup, contra o Crystal Palace, porque tinha visto os meus heróis a fazê-lo. Quando usei o meu cérebro e estava mais informado, apercebi-me de que era apenas para os adeptos", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório