Gabri Veiga mostra-se radiante pelo facto de já ter defrontado Messi e Cristiano Ronaldo apesar da sua ainda curta carreira. Em entrevista ao jornal AS, publicada esta terça-feira, o médio espanhol de 21 anos, que alinha no Al Ahli, faz um balanço positivo da aventura na Arábia Saudita e não poupOU nos elogios aos dois "extraterrestes".
"Sim, fiquei louco quando joguei contra o Cristiano. A qualidade que tem no toque da bola, a finalizar... Essa sensação de jogador grande que todos conhecemos. Mas o Talisca também me surpreendeu. Fez um grande jogo contra nós", começou por dizer Gabri Veiga, prosseguindo.
"A verdade é que é um sonho cumprido, tal como quando enfrentei Lionel Messi no primeiro jogo que fiz como titular. Já poderei contar aos meus filhos que joguei contra dois dos melhores jogadores da história. É algo que toda a criança sonha fazer e sou um sortudo por tê-lo conseguido. Quando estás ali 11 contra 11 dás conta de que aqueles dois são extraterrestes. É uma sorte partilhar o campo com eles", concluiu o médio que contabiliza quatro golos em 19 jogos pelo emblema saudita.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo é o jogador mais competitivo depois de mim. Um animal"