As informações sobre a eventual saída de Rúben Amorim para o Manchester United têm vindo a intensificar-se nas últimas horas e o Sporting, ao que tudo indica, já prepara a sucessão do treinador.
Em cima da mesa, de acordo com o jornal A Bola, está o nome de João Pereira. O ex-lateral representou o Sporting por três ocasiões enquanto jogador e na época 2022/2023 aceitou comandar os destinos dos sub-23. Este ano, ascendeu à equipa B e este conjunto segue, para já, na quinta posição da Liga 3.
O Manchester United tem urgência em encontrar o substituto de Erik ten Hag mas, recorde-se, o Sporting não está disposto a deixar sair Amorim por qualquer valor. Os ingleses, no entanto, não parecem assustados com os 10 milhões de euros que, segundo se diz em terras de suas majestade, é o valor acordado entre o treinador e a administração verde e branca para a saída rumo a um grande clube europeu.
Rúben Amorim está em Alvalade desde março de 2020 e conta com dois campeonatos nacionais, uma Supertaça e duas Taças da Liga.
Leia Também: Lenda do Manchester United pede opiniões sobre... Rúben Amorim