Meteorologia

  • 23 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Icardi defende-se após ser acusado pela ex-mulher de violência de género

Wanda Nara alegou ter sido vítima de "um acontecimento violento".

Icardi defende-se após ser acusado pela ex-mulher de violência de género
Notícias ao Minuto

11:10 - 15/11/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Poucas horas após Wanda Nara ter alegado ter sido vítima de "um acontecimento violento" por parte de Mauro Icardi, o jogador argentino reagiu à acusação e negou a mesma através da imprensa turca. 

 

"É tudo exagero da Wanda. Não fui violento de forma alguma. É a minha casa e tenho os meus direitos. Ela leva tudo para a comunicação social e distorce tudo para os seus próprios fins", começou por se defender Icardi, citado pelo Fanatik, prosseguindo. 

"Ela mostra a mensagem que lhe enviei nas redes sociais e fez de mim parvo na frente de todos. Isto é violência psicológica", apontou o jogador do Galatasaray que se encontra a recuperar de uma grave lesão no joelho. 

De resto, o próprio clube turco reagiu em forma de comunicado, garantindo que se tratam de "rumores" que "refletem a verdade". 

"As especulações em torno do nosso jogador Mauro Icardi não refletem a verdade. Ele está a recuperar em sua casa na Argentina. Pedimos que não prestem atenção a estes artigos que tentam prejudicar os nossos jogadores", pode ler-se na nota do Galatasaray. 

Recorde-se que o jornalista Ángel de Brito revelou no programa 'Los Ángeles de la Mañana', da América TV, que Wanda terá entrado com uma ação judicial contra o jogador de futebol após encontrá-lo instalado no seu apartamento, no Chateau Libertador, onde terá ocorrido "um acontecimento violento".

Leia Também: Ex-mulher apresenta queixa conta Mauro Icardi por violência de género

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório