Meteorologia

  • 23 NOVEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Médico que operou Ansu Fati culpa o Barcelona: "Saiu daqui perfeito"

Ramón Cugat sublinha que "o problema não é a operação, mas sim a recuperação".

Médico que operou Ansu Fati culpa o Barcelona: "Saiu daqui perfeito"
Notícias ao Minuto

10:45 - 19/11/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Ramón Cugat, o homem responsável pela intervenção cirúrgica ao joelho de Ansu Fati, quebrou, esta terça-feira, o silêncio a propósito do autêntico 'calvário' de lesões porque o jogador do Barcelona tem vindo a passar, desde então.

 

Em entrevista concedida ao programa 'Què t'hi Jugues', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, o cirurgião sublinhou que "o problema não é a operação, mas sim a recuperação", e culpou mesmo o Barcelona pelo estado do avançado: "Fui controlando e vi duas sessões de recuperação de que não gostei".

"O que posso dizer é que operei Ansu Fati, mas não o recuperei. O pai dele ligou-me, um dia, e disse-me que toda a gente fala do joelho, mas que o joelho estava bom, e que, ultimamente, tinha problemas nos isquiotibiais", começou por afirmar.

"O joelho nunca ficou infetado. O que aconteceu foi uma rotura dos pontos de sutura. Não sei o que é que se passou, porque já não o tínhamos no centro. Aqui, fez 13 sessões de fisioterapia e saiu perfeito", prosseguiu o especialista galego.

"No entanto, na sessão número 14, o joelho inchou. Vimos que tinha forçado, que tinha trabalhado a dobrar. Aí começou o problema, mas, ao nível do joelho, recuperou perfeitamente, e o pai dele disse-me que já não tinha problema nenhum", completou.

Leia Também: 'Pesadelo' sem fim à vista. Ansu Fati está lesionado... outra vez

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório