Procurar

"Devem-me um milhão de euros. FIFA e Federação não fizeram caso"

Futsalista português critica atitude do clube francês.

"Devem-me um milhão de euros. FIFA e Federação não fizeram caso"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/06/2025 09:37 ‧ há 2 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Ricardinho

O futsalista português Ricardinho concedeu, no sábado, uma entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual revelou que ACCS Paris, clube que representou entre 2020 e 2021, lhe deve um milhão de euros. A saída do emblema francês não foi nada pacífica.

 

"Eu estava num clube (ACCS Paris) que não me pagava há um ano. Eles deviam-me mais de um milhão de euros. Ainda não me pagaram. A FIFA não fez caso, nem a federação francesa", garantiu o antigo internacional por Portugal.

Ricardinho, que atualmente representa os italianos do Ecocity Genzano, recordou a lesão que o deixou em dúvida para o Mundial 2021 e que o obrigou ainda a abandonar a equipa das quinas.

"Eu sabia que era o meu último Mundial. Tratei-me bem. Investi em mim. Cheguei a um Mundial onde toda a atenção estava voltada para mim. Foi a mesma coisa que com o Messi... se eu não ganhasse um Mundial, nunca seria o melhor de todos os tempos", vincou.

"Fomos campeões do mundo e eu ganhei o título de melhor jogador do Mundial. Pensei: como isso é possível? Houve anos em que me senti imparável e não ganhei nada. Conquistas individuais e coletivas nem sempre andam de mãos dadas", finalizou.

Leia Também: Benfica aplica 'chapa 5' em Braga e aproxima-se da final do campeonato

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si