O Al Nassr não tardou em recorrer às redes sociais, este sábado, para assinalar o 'show' de Cristiano Ronaldo e João Félix, na goleada de Portugal diante da Arménia (0-5), em Erevan, no arranque vitorioso da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026.
Os dois avançados do clube orientado por Jorge Jesus apontaram um bis cada e, embora João Cancelo (do rival Al Hilal) tenha também 'faturado' pelo meio, o Al Nassr não hesitou em falar de uma "noite amarela" da seleção das quinas em território arménio.
"Noite amarela na Arménia. O capitão do Al Nassr, Cristiano Ronaldo, brilhou. João Félix, a nossa estrela. Muito bem, rapazes", escreveu o clube de Riade na sua conta da rede social X (antigo Twitter).
ليلة صفـراء في أرمينيا 🇵🇹
— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) September 6, 2025
تألَّـق فيها قائد #النصر السعودي .. كريستيانو رونالدو
ونجمنا .. جواو فيليكس 🪄
ألف مبروك لنجميّ #العالمي! 🤩 pic.twitter.com/xlUx1savEH
O que disseram os dois colegas de equipa... e de seleção?
Após o apito final na goleada portuguesa, Cristiano Ronaldo e João Félix recorreram às redes sociais, este sábado, para deixar uma (curta) reação ao arranque vitorioso de Portugal na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026.
"Primeiro passo dado", escreveu o avançado madeirense, de 40 anos, acrescentando ainda dois emojis, com um sinal 'certo' em verde e ainda a bandeira de Portugal.
Primeiro passo dado 🇵🇹 pic.twitter.com/A7vIIzb4L7
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) September 6, 2025
"Arranque perfeito na qualificação para o Mundial", anotou o ex-Benfica, com dois emojis distintos: um coração vermelho e uma estrela, em memória de Diogo Jota.
A homenagem ao ex-Liverpool arrancou com o golo de João Félix, logo ao minuto 10, seguindo-se o pormenor especial no tento certeiro apontado por Cristiano Ronaldo, uma vez que foi apontado ao minuto 21, o antigo número da camisola de Diogo Jota, que morreu na sequência de um acidente de viação, no passado dia 3 de julho.
Se não estava destinado, parecia. Na sequência do golo que ditou, na altura, o 0-2 no marcador, Cristiano Ronaldo 'ecoou' o célebre 'Siii' junto a uma das bandeirolas de canto e não hesitou em apontar para o céu, em memória do seu ex-companheiro de seleção, batendo ainda no peito. No arranque do segundo tempo, ao minuto 46, acabaria por selar o bis, com um golaço de fora da área (0-4), sendo depois substituído por Gonçalo Ramos aos 58 minutos.
O quinto e último golo de Portugal pertenceu à autoria de João Félix, contratado no mais recente mercado de verão, ao 'imitar' o seu colega de clube e de seleção, com um bis, aos 61 minutos.
Leia Também: "Há três certezas na vida: morte, impostos e golos de Cristiano Ronaldo"
Leia Também: Novas imagens mostram gesto (viral) de Cristiano Ronaldo com criança