O PSG registou, este domingo, mais uma vitória na Ligue 1, ao vencer, por 2-0, na receção ao Lens, em jogo da quarta jornada.
O técnico Luís Enrique, operado à clavícula na sequência de uma queda de bicicleta, lançou os portugueses Vitinha e Gonçalo Ramos no onze inicial. Ao contrário, Nuno Mendes e João Neves ficaram no banco de suplentes.
O domínio parisiense foi traduzido em golo ao minuto 15. Vitinha interceptou um passe do adversário em zona adiantada e deixou a bola para Barcola. O extremo francês fez um golaço, através de um remate em arco para o fundo das redes. O guarda-redes Robin Risser bem voou, mas a sua tentativa foi em vão.
Aos 30', os locais sofreram uma forte contrariedade com a lesão de Khvicha Kvaratskhelia. O internacional georgiano, de 24 anos, saiu com queixas físicas e está assim em dúvida para a estreia do PSG na Liga dos Campeões, esta quarta-feira, frente à Atalanta. Refira-se que os parisienses vão defender o título conquistado na época passada.
Na segunda parte, os protagonistas do primeiro golo estiveram envolvidos no segundo. Vitinha esteve incansável na pressão e Barcola (51') assumiu com propriedade a responsabilidade de substituir o lesionado Dembélé.
Nos últimos vinte minutos do encontro, Luís Enrique voltou a mexer no xadrez, colocando João Neves e Nuno Mendes em campo. No entanto, o resultado não sofreu qualquer alteração e o PSG somou a quarta vitória em outros tantos jogos realizados na Ligue 1.
Os tetracampeões franceses esperam agora pelo desfecho do Rennes-Lyon, de Paulo Fonseca. Em caso de vitória, o Lyon volta a igualar o PSG no topo da classificação.
[Notícia em atualização]
Leia Também: Reboleira foi local do regresso aos triunfos do Vitória SC na I Liga
Leia Também: EM DIRETO: Siga o 'aportuguesado' Manchester City-Manchester United