Meteorologia

  • 23 NOVEMBER 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Tive momentos muito difíceis, mas também outros muito bons"

O tenista luso arrisca terminar a temporada com uma classificação inferior à conseguida no último ano. Esta terça-feira ‘encerrou’, frente a Berdych, a sua participação em singulares.

"Tive momentos muito difíceis, mas também outros muito bons"
Notícias ao Minuto

10:04 - 02/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Sousa

João Sousa, tenista português que lidera o ranking mundial em termos nacionais, foi ontem derrotado por Tomas Berdych, no Masters de Paris/Bercy.

Com esta derrota, o português arrisca-se a terminar o ano desportivo na 43.ª posição, piorando o seu registo do ano passado, quando terminou no top 33.

Em declarações ao jornal O Jogo, o atleta luso lamentou a derrota de ontem, num encontro onde chegou a sentir-se superior ao seu adversário (11.º do ranking mundial), fazendo um balanço misto sobre o seu último ano competitivo.

“Triste com a derrota num encontro com momentos muito bons e outros menos bons, mas, no geral, a um nível altíssimo, ainda por cima sentindo-me superior em várias ocasiões”, atirou Sousa à referida publicaçção.

“Nota ao meu ano desportivo? Não posso dar em concreto. Tive momentos muito difíceis, mas também outros muito bons. Uma época com altos e baixos, comparando-a com a de 2015, ao longa da qual fui mais constante e diz melhor nos torneios ATP250”, começou por referir.

“(…) Esta foi diferente, conseguido pbons resultados nos Masters e nos Grand Slams; e para isso há que ter bom nível e eu tenho vindo a lutar para elevá-lo”, explica, traçando metas para o próximo ano.

“Agora vou descansar bem, para fazer a pré-temporada da melhor maneira, pois 2017 vai ser um ano muito importante”, finaliza.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório