Meteorologia

  • 23 NOVEMBER 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Não consegui encontrar um antídoto capaz de contrariar o adversário"

O tenista vimaranense perdeu esta quarta-feira diante Marin Cilic, na segunda ronda do Open da Austrália. Em declarações ao Desporto ao Minuto, João Sousa falou sobre o que correu mal no encontro.

"Não consegui encontrar um antídoto capaz de contrariar o adversário"
Notícias ao Minuto

15:44 - 17/01/18 por Luís Alexandre e Ricardo Fernandes

Desporto João Sousa

Esta quarta-feira, João Sousa terminou precocemente a sua caminhada no Open da Austrália, perdendo diante de Marin Cilic na segunda ronda.

O tenista português de 28 anos não conseguiu contrariar a qualidade do croata e perdeu pelos parciais de 6-1, 7-5 e 6-1, num encontro que demorou apenas 1 hora e 46 minutos.

Em declarações ao Desporto ao Minuto, o atleta oriundo de Guimarães lamentou o resultado, confessando que não entrou bem no encontro.

"Infelizmente hoje não consegui vencer. Não entrei bem no encontro, tive um break de desvantagem logo no início, o que permitiu ao adversário ganhar muita confiança. Esteve muito cómodo ao longo de todo o encontro e no serviço esteve muito forte, tendo sido difícil de contrariar", destacou.

"Não consegui encontrar um antídoto capaz de contrariar o adversário. A verdade é que foi superior a mim. No segundo set consegui melhorar o rendimento, mas nunca me senti a jogar bem", acrescentou o tenista.

Todavia, ainda existe uma réstia de esperança para João Sousa, pois o português está 'vivo' na competição de pares, ao lado de Leonardo Mayer. A dupla tem estreia marcada na próxima quinta-feira em Melbourne.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório