Cushman & Wakefield representa Atenor na compra de terreno em Lisboa
O terreno permite a construção de um edifício com cerca de 14.000 m2 de escritórios, 450 m2 de retalho e ainda estacionamento.
15:49 - 13/09/22 por Notícias ao Minuto com Lusa
Casa Cushman & Wakefield
A consultora Cushman & Wakefield representou o promotor imobiliário belga Atenor na compra de um terreno com direitos de construção no Campo Grande, em Lisboa, segundo um comunicado divulgado.
"O terreno, com uma área de 8.373 m2 [metros quadrados], permite a construção de um edifício com cerca de 14.000 m2 de escritórios, 450 m2 de retalho e ainda estacionamento", referiu, indicando que está localizado "muito próximo do estádio Alvalade XXI e do campus universitário do Campo Grande" e que "conta com excelentes acessibilidades".
"Nesta transação, a Cushman & Wakefield apresentou a oportunidade e atuou em nome da Atenor, um conceituado promotor imobiliário de origem belga, cotado na Euronext de Bruxelas, que atua hoje em vários países europeus e que já está a desenvolver um outro projeto de referência de escritórios em Portugal -- WellBe, no Parque das Nações (cuja comercialização também está a cargo da Cushman & Wakefield)", destacou.
Leia Também: Ucrânia. UE pede que apoio continue e aponta sucesso da contraofensiva
Últimas Notícias
Newsletter
Receba os principais destaques todos os dias no seu email.
© 2024 Notícias ao Minuto. Todos os direitos reservados
- Estatuto editorial
- Propriedade intelectual
- Política de privacidade
- Termos & condições
- Ficha técnica
- Contactos
- Equipa