Fonte Nova cresceu 20% nos últimos cinco meses de 2016
Centro Comercial Fonte Nova termina ano de 2016 com crescimento.
© Reprodução Fonte Nova
Economia Centro Comercial
O Centro Comercial Fonte Nove, situado em Benfica, terminou o ano de 2016 com um crescimento “ordem dos 10%” e “uma subida anual de 10,4% ao nível de tráfego”.
Em comunicado enviado às redações, o estabelecimento comercial sublinha que foram inclusive registados valores de crescimento acima dos 20% nos últimos cinco meses do ano, “período esse que se seguiu à conclusão do processo de revitalização do Centro, que representou um investimento de 2 milhões de euros”.
Recorde-se que o centro comercial “passou a contar com um parque de estacionamento coberto e uma praça de restauração”, para além da entrada de novas lojas como a Well’s ou a A Padaria Portuguesa, o ginásio Fitness Hut e uma nova loja Pingo Doce com mil metros quadrados.
Para Helda Silva, diretora do Centro Comercial Fonte Nova, “2016 foi um ano de renovação do Centro, com a conquista de novos espaços e um reforço da oferta”.
“Os objetivos para 2017 são precisamente a consolidação da estratégia adotada, mantendo a nossa matriz de Centro de proximidade, assente na qualidade e com uma oferta estruturada e diversificada. Esperamos manter a tendência de conquista de novos Clientes, melhorando a performance do Centro e dos nossos lojistas. 2017 será um ano de crescimento e consolidação”, indica Helda Silva, no mesmo comunicado.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com