EUA. Quem são as vítimas do tiroteio em escola na Georgia?
Ataque resultou em quatro mortos e 9 feridos.
© Getty Images/Christian Monterrosa/AFP
Mundo EUA
Um jovem de 14 anos, autista, é uma das vítimas mortais do tiroteio numa escola na Georgia, nos EUA, esta quarta-feira. A par dele, há outro aluno e mais dois professores.
Os familiares de Mason Schermerhorn partilharam, momentos após o ataque, a imagem do jovem nas redes sociais, dando conta de que estava desaparecido e pedindo ajuda para saber se estava tudo bem com ele.
"Se ele estiver nervoso, por favor, falem com ele com calma", aconselharam os familiares, na esperança que o aluno estivesse vivo.
Porém, momentos depois foi a própria mãe de Mason a informar que ele era uma das vítimas mortais do ataque à Apalachee High School.
O ataque, perpetrado por Colt Gray, fez mais três vítimas mortais e outros tantos feridos.
Christian Angulo, também de 14 anos, e os professores Richard Aspinwall e Christina Irimie, de 39 e 53 anos, respetivamente, não sobreviveram. Estes são os seus rostos:
Recorde-se que o suspeito foi detido momentos depois do ataque. O estudante foi encontrado pela polícia em poucos minutos e rendeu-se aos agentes. Apesar de ter 14 anos, será acusado de homicídio e julgado como adulto.
Leia Também: Pelo menos quatro mortos em tiroteio em escola nos EUA. Suspeito detido
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com