Pescador caça tubarão e encontra restos mortais de turista desaparecida
Uma turista norte-americana, de 68 anos, desapareceu numa aula de mergulho na Indonésia, durante a qual foi arrastada pela forte corrente.
© NahBabyNah/ X (antigo Twitter)
Mundo Indonésia
Um pescador em Timor-Leste encontrou os restos mortais de Colleen Monfore, uma turista que desapareceu na Indonésia no final de setembro, quando foi arrastada por uma corrente enquanto fazia mergulho.
De acordo com o The New York Post, o pescador percebeu que o animal não estava em boas condições e desconfiou que este tivesse engolido um pedaço de plástico ou materiais sintéticos.
A suspeita não estava errada, já que o tubarão tinha restos mortais e também restos de um fato de mergulhador.
“Estamos a investigar o caso para confirmar se são os restos mortais de alguém dado como desaparecidos na Indonésia”, explicou Muhammad Saleh Goro, chefe da Unidade Regional de Implementação Técnica para a Gestão do Parque Marinho da Ilha de Alor.
American tourist, 68, is feared to have been eaten by a shark after disappearing during a dive off Indonesia's coast as fisherman finds woman's remains inside killer beast's belly: Colleen Monfore, 68, of South Dakota, was with six friends exploring the… https://t.co/LGWajpvwEC pic.twitter.com/rJgBef65ts
— NahBabyNah #Trump (@NahBabyNah) October 7, 2024
"Pelo traje de mergulho usado pela vítima, a suspeita é de que se tratava de um mergulhador. Os resultados da investigação serão publicados em breve, quando estiverem disponíveis informações mais completas", concluíram as autoridades, que acreditam mesmo que se trate de Monfore.
Colleen Monfore tinha 68 anos e estava a realizar aquela que seria a sua viagem de sonho, de acordo com a imprensa.
Leia Também: 'Lenda' do surf é mordida por tubarão... e conduz até ao hospital
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com