Ex-Secret Story criticada por tornar-se Procuradora do Ministério Público
Isabela Cardinali saiu em defesa de Cleide. "O problema está no espanto de quem acha que um ex-concorrente de reality show não tem mais do que uma ervilha no cérebro", lamenta a jovem, que também participou no mesmo programa.
© Reprodução Instagram
Fama Secret Story
Cleide Senhorães, de 33 anos, foi no decorrer desta semana nomeada Procuradora do Ministério Público. Notícia que motivou satisfação e aplausos, mas também duras críticas pelo facto de a advogada ser antiga participante do 'Secret Story 2'.
Perante um texto do cronista Mário Gonçalves, onde são colocadas em causa as capacidades de Cleide para ocupar o cargo em questão, Isabela Cardinali, também ela antiga concorrente do reality show, resolveu reagir.
"A Cleide não é mais do que os outros. Não vou felicitá-la pela conquista com o preconceito escondido pelo facto de ter participado num reality show. O problema está no espanto de quem acha que um ex-concorrente de reality show não tem mais do que uma ervilha no cérebro", começa por defender a jovem.
"A Cleide não conseguiu ‘isto’ por participar num programa. A Cleide trabalhou mais para isto por ter participado no programa. E por esse motivo, e por saber o que está por detrás de uma conquista tão grande quanto esta, que fico extremamente desiludida e furiosa quando leio um texto tão deprimente como este. Este é o Mário, um gajo que utiliza as redes sociais para destilar ódio sobre tudo e todos, mas que em poder de argumentação deixa muito a desejar. Boa sorte, Mário", termina.
A mensagem partilhada pela antiga concorrente do 'Secret Story'© Reprodução Instagram/ Isabela Cardinali
Veja também o texto de Mário Gonçalves causou indignação a Isabela e onde são feitas duras críticas à nomeação de Cleide Senhorães:
View this post on Instagram
Leia Também: Sofia Sousa defende Cleide Senhorães: "Conheço este preconceito e bem"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com