"Penso cada vez mais na morte e no quanto devia aproveitar mais a vida"
Marta Gil partilha reflexão na véspera do aniversário.
© Reprodução Instagram/ Marta Gil
Fama Marta Gil
"O ano mais louco da minha vida". Foi com estas palavras que Marta Gil começou a publicação que fez na sua página de Instagram e onde partilha uma reflexão na véspera do aniversário.
"Amanhã [4 de agosto] faço 37 anos e como pessoa que ama fazer anos, hoje [3 de agosto] é o dia em que penso imenso na vida e questiono tudo e mais alguma coisa. Pergunto porquê ao porquê, relativizo tudo isto, penso cada vez mais na morte e no quanto devia aproveitar mais a vida. O meu problema é pensar demasiado", escreveu.
"Amanhã [4 de agosto] faço 37 anos, fiz coisas que nunca pensei fazer, a minha vida deu voltas inesperadas e eu aproveitei a onda. Já não planeio, já não faço resoluções, vou andando o melhor que sei sempre com os pés muito assentes na terra e cada vez mais com uma única certeza: O importante não é a chegada, é mesmo o caminho", disse.
Antes de terminar, a atriz contou ainda que "este ano não vai haver a festa habitual que ama fazer". "Mas estou aqui pronta e feliz para receber o futuro", rematou.
Às palavras juntou algumas imagens de momentos que viveu nos últimos 12 meses.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: "Número de vitimas mortais de violência doméstica são preocupantes"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com