Fernando Ribeiro, dos Moonspell, assistido após concerto na Polónia
O músico deixou uma mensagem aos seguidores onde pede desculpa e agradece à multidão que estava no espetáculo.
© Instagram_moonspellofficial
Fama Moonspell
Foi através da página oficial da banda Moonspell no Instagram que Fernando Ribeiro falou aos seguidores, depois de ter sido assistido após o concerto que realizaram na Polónia.
Inicialmente, o artista começou por "agradecer e pedir desculpa à multidão incrivelmente empática", confessando que foi "o espetáculo mais difícil da sua vida em 30 anos de Moonspell".
"A vida, ultimamente, não tem sido gentil. As pandemias, o regresso com três meses de digressão em condições difíceis, questões pessoais, o estado horrível do nosso mundo e alguns problemas de saúde que se foram acumulando e ontem fui-me abaixo à vossa frente", disse.
"Peço desculpa, porque sinto que é meu dever estar sempre em plena forma vocal e física para os nossos fãs que pagam o bilhete para ver o espetáculo", acrescentou, referindo que fez tudo o que conseguiu para manter-se de pé. "Nada disto seria possível sem o amor da minha banda, equipa e fãs. Nunca vou esquecer", realçou.
"Uma palavra de agradecimento à equipa de paramédicos que me assistiram após o espetáculo e me ajudaram para que eu pudesse viajar de volta a Portugal", destacou ainda.
O cantor explicou que no momento em que escreveu a publicação estava a ser observado num hospital de Lisboa. "Tenho a certeza que no final tudo ficará bem".
Além disso, referiu: "O meu problema de saúde é de estômago, nada a ver com drogas (que não uso) ou álcool (não tenho bebido ultimamente), agravado pela sensação de exaustão e (sim) depressão que me atinge ultimamente e que vencerei com o tempo".
Antes de terminar, confirmou que os restantes concertos da banda vão manter-se, mas depois vão "fazer uma pausa nos concertos ao vivo".
Veja a mensagem na íntegra:
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: 'Quem Diria'... O 'crush' improvável de Joana Santos nos Backstreet Boys
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com