O texto que fazia prever que Sara Tavares estava a lutar pela vida
Jornalista Luís Osório escreveu no passado mês de setembro que o tumor cerebral com que a cantora fora diagnosticada há mais de 10 anos havia registado uma "recidiva".
© Global Imagens
Fama Sara Tavares
Sara Tavares morreu este domingo, dia 19 de novembro, aos 45 anos, mas em setembro passado foi divulgado um texto que fez 'soar os alarmes' em relação à saúde da cantora.
O jornalista Luís Osório, responsável pela rubrica 'Postal do Dia', da TSF, dedicou a edição do dia 4 de setembro à artista "a quem a vida tudo deu e quase tudo tirou".
Osório revelou que Sara Tavares havia sofrido uma "recidiva" do tumor cerebral com que fora diagnosticada há mais de 10 anos e que, nesse sentido, registava "problemas na voz, impossibilidade de tocar guitarra, problemas e mais problemas, adaptações mais adaptações".
Ainda assim, Sara não quis parar de trabalhar e dois meses antes de morrer lançou o seu último tema, intitulado 'Kurtidu'.
"A Sara Tavares é bem capaz de fazer estas perguntas, mas por favor não tenhas pena dela. Porque ela é grande e precisa de tudo menos disso, precisa de ser ouvida, que a oiçamos sem mais nada", enfatizou ainda Luís Osório.
Leia abaixo o texto completo.
Leia Também: "Um ponto de luz". As reações à morte de Sara Tavares
Leia Também: Morreu a cantora Sara Tavares aos 45 anos
Leia Também: Catarina Furtado começa 'The Voice' a chorar. "Partiu uma estrela"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com