"Foram longe demais!" Cardi B acusada de maltratar os filhos
A rapper recorreu ao seu Instagram para denunciar um internauta que, anonimamente, ligou para o Serviço de Proteção de Menores e alegou que os filhos de Cardi estavam a ser abusados.
© Instagram - Cardi B
Fama Cardi B
Cardi B chegou ao seu limite depois de uma partida ter ido longe demais.
A rapper recorreu ao seu Instagram para denunciar um internauta que, anonimamente, ligou para o Serviço de Proteção de Menores e alegou que os filhos de Cardi estavam a ser abusados.
"Vocês foram longe demais!", começou por dizer Cardi no direto. "O Serviço de Proteção de Menores apareceu em minha casa às 23h00 da noite, depois de uma chamada anónima! Disseram que os meus filhos eram abusados e espancados".
"És burro? É que quando as partidas começam a ir longe demais... não tem graça", disse ela. "Os meus filhos vivem muito bem. Os meus filhos nunca foram tocados. Nunca foram abusados... Eu não bato nos meus filhos!", rematou enervada.
Cardi B avisou ainda o internauta por detrás desta partida maliciosa: "Vais ver o meu lado maléfico".
Full live of Cardi B extremely upset that CPS showed up to her house at 11pm due to an anonymous tip about her children being abused. She said her family are the only people of color in the community. She stated she will sue CPS, but that Offset will beat up the person if it’s a… pic.twitter.com/dl1lYvRWB1
— The Daily Tea (@TheDailyTeaSip) October 22, 2024
A rapper de 32 anos afirmou que é a única pessoa negra que vive no seu bairro e prometeu encontrar a pessoa que ligou para o Serviço de Proteção de Menores. Além disso, acrescentou que processará tanto o Serviço, como o autor da chamada anónima.
Detalhando o seu plano para contratar investigadores privados e uma assessora jurídica, Cardi B alertou: "Nunca na p*** da vida brinques com meus filhos".
Leia Também: Cardi B faz anos. Relembre os looks mais extravagantes da cantora
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com